Depois do grande sucesso da temporada de setembro, o espetáculo “Adolescer” atende o público e estreia nova temporada na Capital, nesta terça-feira. Em cartaz há doze anos, a montagem aposta na renovação constante e é um dos grandes destaques do teatro gaúcho.
Com cenas curtas, humor e uma linguagem bastante atual e bem-humorada, a peça reflete sobre o comportamento e as situações típicas da adolescência. O texto é de Vanja Ca Michel e reúne fragmentos de autores como Moacyr Scliar, Carlos Drummond de Andrade e Rubem Alves.
As apresentações acontecem nos dias 21, 22, 29 e 30 de outubro, sempre às 20h, no Teatro da AMRIGS (Ipiranga, 5311). Os ingressos custam R$ 40, com 50% de desconto para idosos e estudantes.
“Adolescer” estreia nova temporada nesta terça
Atendendo a pedidos do público, espetáculo entra em cartaz no Teatro da AMRIGS