Adriana Calcanhotto apresenta show no Theatro São Pedro

Adriana Calcanhotto apresenta show no Theatro São Pedro

A artista inaugura a fase nacional da turnê "Errante"

Correio do Povo

Vestido branco utilizado por Adriana Calcanhotto no show 'Errante' é de autoria da estilista Inhu

publicidade

Adriana Calcanhotto escolheu a sua cidade natal para inaugurar a fase nacional de sua nova turnê, após passagem por palcos portugueses. A cantora e compositora chega a Porto Alegre para show no Theatro São Pedro, neste sábado (20h) e domingo (18h), de “Errante”, título do seu álbum lançado em março deste ano. 

Além das 11 canções do disco, o repertório do show, que percorrerá oito cidades do país, traz clássicos da sua discografia, como “Mais Feliz” e “Naquela Estação”, de João Donato, Caetano Veloso e Ronaldo Bastos que Adriana não canta desde a turnê de “Enguiço” (1990). “Em Portugal senti que voltar a estar nos palcos, na estrada, cantando sobre a estrada, com uma banda que é um espetáculo até em silêncio, para ouvintes de língua portuguesa, resultou no melhor momento da minha vida. Agora é a vez do Brasil, mal posso esperar”, afirma Adriana. 

No show, Adriana ganha o reforço sonoro de Domenico Lancellotti (bateria), Guto Wirtti (baixo acústico), Jorge Continentino (saxofone, flauta e teclados), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn), Marlon Sette (trombone) e Pedro Sá (guitarra). A estilista Dani Jensen – pseudônimo artístico Inhu – assina o vestido branco no qual a cantora se apresenta. Adriana exigiu que uma bolsa fosse acoplada ao figurino para simbolizar a ideia de itinerância do espetáculo.

Ingressos, conforme disponibilidade, podem ser adquiridos de forma online pelo site theatrosaopedro.eleventickets.com. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895