Arte & Agenda

Adriano Trindade faz apresentação gratuita no Theatro São Pedro

Músico é o precursor do projeto Samba Rock Night desevolvido em Paris e Londres

Adriano Trindade tocará canções do Lado B
Adriano Trindade tocará canções do Lado B Foto : Arquivo pessoal / Divulgação / CP
Adriano Trindade, morando há um ano na Inglaterra, volta aos palcos do Sul para turnê do disco "Labo B", com apresentação gratuita, hoje, às 12h30min, no foyer do Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n), dentro do projeto Musical Petropar. O músico vem se destacando no cenário europeu como precursor do projeto Samba-Rock Night, desenvolvido em Paris e Londres.

Todo o mês, ele convida um grande nome do cenário musical brasileiro para cantar no Favela Chic, uma das casas mais importantes no cenário musical Europeu. Entre os convidados já dividiram o palco com Trindade nomes como Wilson Simoninha, Max de Castro, Jair Oliveira, Lisa Marone, Ulisses Bezerra e Doussen Bertrand. As músicas do disco "O Carnaval Tem dessas Coisas" e "Aquele Um" estão tocando em algumas rádios europeias.

Outra atração gratuita das quartas-feiras, o Sarau do Solar, está suspenso, pela necessidade de manutenção e restauro do Solar dos Câmara.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 31 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio