Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco estão na quarta DR da temporada

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco estão na quarta DR da temporada

Público decide quais casais devem permanecer no reality e o menos votado deixa a disputa pelo prêmio milionário

R7

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco encaram a DR!

publicidade

Quarta DR do Power Couple Brasil 6 está formada! Três casais se enfrentam buscando a preferência do público para continuarem firmes no reality.

A formação da berlinda foi concluída na noite desta quarta-feira, dia 01, em votação aberta na Mansão Power. Você pode participar da votação clicando aqui.

Na Prova dos Casais, que testou a agilidade e a memória dos participantes. O desafio era enfrentar um circuito de rali, e durante o percurso precisavam decorar placas para preencher um gabarito. Ivy e Nandinho levaram a melhor e se tornaram o novo Casal Power, já outros dois casais carimbaram a passagem para o banquinho da DR.

Matheus e Brenda não concluíram a prova e garantiram lugar na disputa pelos votos do público, ao lado de Michele e Passa que tiveram o pior saldo do ciclo (R$14 mil).

A votação na Mansão Power rendeu o terceiro lugar da berlinda para Albert e Adryana, que receberam 6 votos. Porém, o poder especial do Casal Power mudou os rumos do jogo mais uma vez. Ivy e Nandinho puderam salvar uma dupla da berlinda e indicar outra, e escolheram poupar Michele e Passa, substituídos por Cartolouco e Gabi.

Assim, a quarta DR da temporada está formada por Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco.

Confira a votação na íntegra:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895