Agenda infantil tem três espetáculos on-line gratuitos

Agenda infantil tem três espetáculos on-line gratuitos

"Contos e Cantigas Populares", "Bruxas da Escócia" e "Napoleão" são as atrações 

Correio do Povo

Em "Contos e Cantigas Populares", a contadora de histórias Kelly Orasi e músico Marcos Coin se valem da tradição oral brasileira, em histórias histórias que falam de mulheres valentes e de homens movidos pelo amor

publicidade

“Contos e Cantigas Populares" é a atração da série #EmCasaComSesc, que segue com as atividades do Circuito Sesc de Artes, todas gratuitas. A contadora de histórias Kelly Orasi e o músico Marcos Coin convidam o público a cantar e soltar a imaginação, enquanto apresentam contos e cantigas da tradição oral brasileira. No repertório, histórias que falam de coragens e espertezas, de mulheres valentes e de homens movidos pelo amor. A transmissão acontece às 15h deste domingo, no YouTube Sesc SP e Instagram @sescaovivo. 

Livremente inspirado em Macbeth, de Shakespeare, "Bruxas da Escócia", da Cia. Vagalum Tum Tum, tem apresentação logo mais, às 16h, pelo YouTube da Fundação ArcelorMittal e Facebook do Diversão em Cena. Um nobre e valoroso escocês, após vencer uma batalha, é surpreendido por três bruxas que fazem previsões sobre seu futuro, sendo a mais surpreendente de todas, a de que ele em breve será rei. A previsão desperta as ambições mais secretas de Macbeth, que convencido pela esposa, comete todo o tipo de traição para se tornar soberano. 

O grupo cearense Pavilhão Magnólia estreia "Napoleão", no Palco Virtual para crianças, que traz à tona o herói escondido dentro de cada um. Um menino tímido e cheio de futuro, sonha cantar e tentar entender o mundo ao seu redor. De Marcelo Romagnoli, a peça pode ser vista a qualquer momento, até 29 de setembro, no site ou YouTube do Itaú Cultural.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895