Agosto variado nas plataformas

Agosto variado nas plataformas

Principais lançamentos de streaming têm variedade de produções para alcançar públicos e lugares diferentes

Marcos Santuario

Netflix lança ‘Agente Stone’, protagonizado por Gal Gadot

publicidade

A cada mês, as plataformas de streaming vêm apresentando a diversidade em suas programações. Para este agosto, elas seguem na aposta pela variedade de títulos, propostas narrativas e a mescla do tradicional com o inovador. Entre as novidades da Netflix estão em maior destaque a produção teen “Heartstopper” e também a série live-action do mangá “One Piece”. Para expandir seus públicos, a plataforma traz ainda os longas “Agente Stone”, protagonizado por Gal Gadot, em uma clara tentativa de apostar em uma nova franquia de ação, que se assemelhe aos filmes de 007, porém, com uma mulher como protagonista, e “O Clube de Leitores Assassinos”, com um grupo de amigos perseguidos por um palhaço assassino. 

Aproveitando a onda de ampliação do público das produções sul-coreanas, a Netflix apresenta as séries “Zumbiverso”, “Mask Girl” e “Caçadores de Demônios”. Sem esquecer o universo infantil, chegam as produções “Os Cadetes Mech” e “O Rei Macaco”. Já no campo dos documentários, atenção para “Johnny Depp x Amber Heard”. Aproveitando as polêmicas e a exposição midiática geradas pelos depoimentos do caso, a plataforma explora o julgamento que abalou Hollywood e dominou a Internet durante um tempo considerável, deixando marcas nas vidas do casal.

No caso da Amazon Prime, um dos destaques do mês é o lançamento do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”,<EM>com Taylor Zakhar Perez, Uma Thurman e Nicholas Galitzine. A trama acompanha a história de Alex Claremont-Diaz, o filho da presidente dos Estados Unidos, e Henry, o príncipe da Grã-Bretanha. Rivais assumidos, eles nunca se deram bem, mas sempre mantiveram as aparências a fim de evitar uma situação embaraçosa para seus pais.

No quesito séries, entre os lançamentos, estão a chegada da segunda temporada de “Cruel Summer”, a estreia da produção “As Flores Perdidas, de Alice Hart”, e o também o primeiro ano de “Refúgio”. Mas no universo dos seriados, o maior destaque da plataforma é mesmo os episódios da brasileira “Cangaço Novo”, que terá première mundial no dia 16 no Festival de Cinema de Gramado e estreia na plataforma dia 18, juntamente com dois títulos: “Refúgio” e “Má Fortuna”. No Star+, o maior destaque deve ser, dia 8, a terceira temporada da aclamada série de comédia, “Only Murders in the Building”, com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. 
Neste mês de agosto, a HBO Max aposta no lançamento das séries originais “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”, em seu segundo ano, e também “Adventure Time: Fionna & Cake como um Max Original”. Depois de colocar em sua grade o recente “O Exorcista do Papa”, chega também “Cookie Monster’s Bakesale”, “Scent of Time” e “BS High”.

Outra plataforma que vem apresentando novidades para os seus assinantes é a Apple TV+. Entre os destaques do oitavo mês do ano no streaming da Apple, estão a segunda temporada da série “Invasão” e o documentário original “Procurado: A Fuga de Carlos Ghosn”, que chegam nos dias 2 e 25, respectivamente. Além dessas produções, valem destaque para os novos episódios do segundo ano de “Fundação”, a terceira temporada de “Physical” e o sétimo e último episódio de “Sequestro no Ar”, série estrelada por Idris Elba.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895