Alec Baldwin é preso após briga em estacionamento

Alec Baldwin é preso após briga em estacionamento

Ator socou motorista de um carro que havia acabado de estacionar na sua frente

AFP

Baldwin deve ser notificado de sua acusação por agressão

publicidade

Alec Baldwin foi preso nesta sexta-feira em Nova Iorque depois de socar um homem em uma disputa por uma vaga de estacionamento, o que provocou um comentário de Donald Trump, a quem o ator americano imita regularmente. Baldwin socou o motorista de um carro que havia acabado de estacionar na sua frente, que também procurava uma vaga para parar, não longe de sua casa, no bairro de Greenwich Village.

Após o incidente, a polícia o prendeu, enquanto sua vítima teve que ser levada a um hospital, disse um porta-voz da polícia de Nova Iorque. Alec Baldwin deve ser notificado de sua acusação por agressão, assinalou o porta-voz. "Desejo boa sorte a ele", comentou minutos mais tarde Donald Trump ao ser questionado sobre o caso por repórteres nos jardins da Casa Branca.

Com 60 anos, Alec Baldwin contribuiu para o sucesso mais recente do programa "Saturday Night Live" com as suas imitações do presidente americano, que lhe valeram um Emmy em 2017, o prêmio mais importante da televisão. O comediante critica Trump com frequência e várias vezes insinuou que não queria mais imitá-lo, embora sempre acabe mudado de opinião. Este ano foi novamente indicado ao Emmy, mas não levou nada.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895