Arte & Agenda

Alexandre Pires e Só Pra Contrariar adiam shows em Porto Alegre

Shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de maio, no Auditório Araújo Vianna, foram reagendadas para 20 e 21 de setembro, no mesmo local

Alexandre Pires e Só Pra Contrariar fariam show da turnê "SPC Acústico 2 - O Último Encontro"
Alexandre Pires e Só Pra Contrariar fariam show da turnê "SPC Acústico 2 - O Último Encontro" Foto : Léo Lima / Divulgação / CP

Diante da catástrofe climática que assola o Rio Grande do Sul, o show da turnê "SPC Acústico 2 - O Último Encontro", do cantor Alexandre Pires ao lado do Só Pra Contrariar, foram adiados. As apresentações estavam previstas para acontecer nos dias 17 e 18 de maio, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, e serão reagendadas para os dias 20 e 21 de setembro, no mesmo local. Todos os ingressos permanecerão válidos para as novas datas.

Os clientes que optarem pelo reembolso, tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações, devem entrar em contato pelo e-mail faleconosco@ticket360.com.br.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio