"Aliados" tem romance perigoso durante a Segunda Guerra Mundial

"Aliados" tem romance perigoso durante a Segunda Guerra Mundial

Longa é estrelado por Brad Pitt e Marion Cotillard

Correio do Povo

Brad Pitt e Marianne Cotillard atuam como um casal de espiões durante a II Guerra Mundial

publicidade

O thriller “Aliados”, dirigido por Robert Zemeckis, chega aos cinemas nesta quinta. A história se passa durante a II Guerra Mundial e começa no Marrocos sob possessão alemã. Em uma missão para eliminar um embaixador nazista (August Diehl) em Casablanca, os espiões Max Vatan (Brad Pitt), um piloto canadense, e Marianne Beausejour (Marion Cotillard), francesa que trabalhava na Resistência, se conhecem. Ela, expansiva e provocadora, e ele, mais observador e reservado, acabam por formar uma ótima dupla.

A convivência faz com que eles se apaixonem perdidamente e queiram manter o relacionamento depois que a missão acabar. Os problemas começam anos depois, quando um colega dele levanta suspeitas sobre uma possível conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar a questão, e os dias de felicidade do casal podem estar ameaçados.

Este filme está indicado ao Oscar de Melhor Figurino, categoria assinada por Joanna Johnston. Os vestidos usados pela protagonista são realmente dignos de admiração. A reconstituição de época, com uniformes, armas e cenários são pontos positivos da produção.

Veja o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895