Alice Wegmann desabafa sobre paixões e desafios da carreira artística: “Já me decepcionei”

Alice Wegmann desabafa sobre paixões e desafios da carreira artística: “Já me decepcionei”

A atriz disse que se sente grata e privilegiada por tudo que alcançou como artista, mas ressaltou as dificuldades enfrentadas em sua carreira

Estadão Conteúdo

Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei... nada é constante. Mas até onde eu puder, vou viver essa paixão", pontuou.a atriz

publicidade

Alice Wegmann relatou as experiências e os desafios que enfrenta diariamente trabalhando como atriz. Ela abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seus seguidores no Instagram e contou que se sente grata e privilegiada por tudo que alcançou como artista, mas ressaltou as dificuldades enfrentadas em sua carreira.

“Já vi cinco pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 32 bpm (batimentos por minuto) e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar. Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei... nada é constante. Mas até onde eu puder, vou viver essa paixão”, pontuou.

Apesar da associação feita pela atriz, atropina e adrenalina são medicamentos diferentes. A droga utilizada por Alice Wegmann geralmente é utilizada para tratar arritmias, enquanto adrenalina é injetada para aumentar os batimentos cardíacos.

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895