‘Alien: Romulus’: novo filme da famosa franquia ganha trailer

‘Alien: Romulus’: novo filme da famosa franquia ganha trailer

Com produção de Ridley Scott e direção de Fede Alvarez, o longa retorna a ‘Alien: O Oitavo Passageiro’ e promete uma experiência assustadora

Correio do Povo

'Alien: Romulus' estreia no dia 15 de agosto

publicidade

O trailer e o pôster de “Alien: Romulus”, novo longa da 20th Century Studios, foram divulgados. O filme, que estreia somente nos cinemas em 15 de agosto, promete ser uma experiência cinematográfica verdadeiramente assustadora do produtor Ridley Scott e do diretor e roteirista Fede Alvarez.

Neste thriller de ficção científica e terror, há o retorno às raízes da franquia de sucesso “Alien: O Oitavo Passageiro” (1979), disponível no Star+. A nova trama mostra um grupo de jovens colonizadores espaciais que se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo enquanto explora as profundezas de uma estação espacial abandonada.

O longa é estrelado por Cailee Spaeny (Priscilla), David Jonsson (Agatha Christie's Murder is Easy), Archie Renaux (Sombra e Ossos), Isabela Merced (The Last of Us), Spike Fearn (Aftersun) e Aileen Wu.

Fede Alvarez (Evil Dead, O Homem nas Trevas) é o diretor do filme a partir de um roteiro que escreveu com seu frequente colaborador Rodo Sayagues (O Homem nas Trevas 2), baseado nos personagens criados por Dan O'Bannon e Ronald Shusett.

“Alien: Romulus” tem produção de Ridley Scott (Napoleão), que dirigiu o longa original “Alien: O Oitavo Passageiro (1979) e, também, produziu e dirigiu “Prometheus’ (2012) e “Alien; Covenant” (2017), ambos filmes da franquia disponíveis no Star+.

Michael Pruss (O Estrangulador de Boston) e Walter Hill (Alien: o Oitavo Passageiro), juntamente com Fede Alvarez, Elizabeth Cantillon (As Panteras), Brent O'Connor (Trem Bala) e Tom Moran (Incontrolável) são os produtores executivos.

Confira trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895