Aline Wirley e Igor Rickli celebram fim de processo de adoção

Aline Wirley e Igor Rickli celebram fim de processo de adoção

O casal, que já tem um filho, adota uma menina e um menino

Estadão Conteúdo

Os artistas Aline Wirley e Igor Rickli são casados

publicidade

A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli vibraram ao anunciarem uma notícia muito aguardada nas redes sociais neste sábado, 8. Agora, os dois são, oficialmente, pais de Fátima e Will. O casal finalizou o processo de adoção das crianças e as mostrou aos seguidores em um trecho de um vídeo compartilhado no Instagram.

No vídeo, o ator contou que havia acontecido 'uma coisa muito especial'. 'Chegaram as certidões dos nossos filhotes e agora eles são, no papel, Fátima Chistóforo e Will Christóforo', disse. O artista, por fim, prometeu que eles serão apresentados 'em breve'.

Aline e Igor receberam a guarda provisória das crianças em dezembro. O casal passou 17 dias em Manaus, no Amazonas, para buscar os filhos. À época, a cantora deu detalhes sobre o processo de adoção. 'Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já têm suas próprias histórias. Histórias cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega', afirmou.

Os dois também são pais biológicos de Antonio Caramelo, de 9 anos. Recentemente, o menino fez sua estreia na televisão como ator-mirim. Ele interpreta o personagem Pudim na novela Família É Tudo, da Rede Globo.

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895