Amazon Prime Video anuncia produção de "Um Ano Inesquecível - Outono"

Amazon Prime Video anuncia produção de "Um Ano Inesquecível - Outono"

O filme, que faz parte da franquia "Um Ano Inesquecível", é o primeiro trabalho assinado por Lázaro Ramos para a plataforma de streaming

Correio do Povo

O diretor Lázaro Ramos e a atriz Gabz no set de "Um Ano Inesquecível - Outono"

publicidade

O Amazon Prime Video anunciou hoje a produção de "Um Ano Inesquecível - Outono", segundo filme da franquia Original Amazon "Um Ano Inesquecível", produzida pela Panorâmica. Baseado no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, o longa terá direção de Lázaro Ramos e contará com a cidade de São Paulo e a Avenida Paulista como pano de fundo para a história musical. "Um Ano Inesquecível - Outono" adapta o conto escrito por Babi Dewet e será lançado no Prime Video em mais de 240 países e territórios, em 2022.

O filme conta a história de Anna Júlia e João Paulo - o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos.

O filme tem roteiro de Keka Reis, colaboração de Thamyra Thâmara, e consultoria de Marcelo Saback e Vince Marcello, autor e diretor de "Barraca do Beijo". A franquia terá quatro filmes, iniciada com esta produção, e na sequência, as demais estações: Inverno, Primavera e Verão. O elenco conta com talentos como os protagonistas Gabz e Lucas Leto, a atriz Larissa Luz, os atores Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso, entre outros. A produção e a supervisão artística estão a cargo de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895