Amazon suspende lançamento de novo filme de Woody Allen

Amazon suspende lançamento de novo filme de Woody Allen

Projeto foi arquivado por tempo indeterminado em resposta às acusações da filha do cineasta

Correio do Povo

Cineasta foi acusado de abuso sexual pela filha adotiva

publicidade

A tradição de um novo filme de Woody Allen por ano pode ter chegado ao fim. De acordo com o Page Six, "A Rainy Day in New York" foi arquivado por tempo indeterminado pela Amazon. Com as filmagens encerradas no segundo semestre do ano passado, a previsão inicial era que o filme fosse lançado em 2018, mas agora a plataforma afirma que “nenhuma data foi definida”.

A decisão chega em resposta às acusações de assédio sexual infantil, feitas por Dylan Farrow, filha que o diretor adotou quando namorava Mia Farrow. Segundo Dylan, o diretor teria a tocado inadequadamente quando ela tinha apenas sete anos de idade. Rumores indicavam que a comédia romântica teria cenas envolvendo sedução entre um homem adulto e uma adolescente.

O filme é estrelado por Timothée Chalamet e Selena Gomez, que admitiram terem se arrependido de participar do projeto e doaram os salários para o movimento Time's Up. Também fazem parte do elenco Jude Law e Elle Fanning. Woody Allen ainda teria outros três filmes para produzir sob o contrato da plataforma, mas estes projetos também parecem ter sido deixados para trás.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895