Amber Heard critica J. K. Rowling por texto sobre Johnny Depp

Amber Heard critica J. K. Rowling por texto sobre Johnny Depp

Para ex-mulher do ator, autora tirou do contexto trechos de um comunicado conjunto emitido pelo ex-casal

Correio do Povo

Heard foi casada com Depp e o acusou de violência doméstica

publicidade

Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, usou as redes sociais para criticar J. K Rowling por defender a permanência do ator em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Para a atriz, que acusou Depp de agredi-la enquanto estavam casados, a autora de Harry Potter tirou do contexto trechos de um comunicado conjunto emitido pelo ex-casal.

"Para registro, este é o comunicado na íntegra que divulgavamos em conjunto. Pegar trechos e escolher certas linhas fora do contexto não é correto. Mulheres, fiquem fortes", escreveu Heard em sua conta no Twitter. A mensagem foi acompanhada de uma imagem do comunicado, onde é possível ler: "Nosso relacionamento foi intensamente passional e volátil algumas vezes, mas sempre levado pelo amor. Nenhum dos dois fez acusações falsas para ganho financeiro. Nunca houve intenção de machucar fisica ou emocionalmente um ao outro. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os lucros do divórcio para caridade".


Em texto publicado em seu site, J. K. Rowling disse que a possibilidade de reformulação no elenco de "Animais Fantásticos" foi considerada após a denúncia de agressão feita por Amber Heard e que entende por que algumas pessoas ficaram "confusas e irritadas" pela permanência de Johnny Depp no filme. "No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados", ressaltou ela.

Fãs da saga têm criticado a decisão, especialmente depois da divulgação da primeira foto oficial de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Em meio a um escândalo em Hollywood que derrubou nomes como Harvey Weinstein e Kevin Spacey, sites especializados indicam que a controversa presença de Depp pode prejudicar o rendimento do filme, que tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895