Amber Heard doa dinheiro do divórcio com Johnny Depp para caridade

Amber Heard doa dinheiro do divórcio com Johnny Depp para caridade

Atriz dividiu a quantia para duas instituições americana

Correio do Povo

Amber Heard doa dinheiro do divórcio com Johnny Depp para caridade

publicidade

A atriz Amber Heard anunciou, nesta quinta-feira, que doou os 7 milhões de dólares que recebeu do acordo de divórcio com Johnny Depp para duas instituições de caridade. De acordo com o site Variety, ela dividiu a quantia para: American Civil Liberties Union (ACLU), um centro que trata de vítimas de violência doméstica, e o Hospital Infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos.

• Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo em processo de divórcio

Na declaração, a atriz afirmou que o dinheiro do divórcio não teve nenhum efeito pessoal e espera ajudar quem não tem tanta capacidade financeira de se defender. "Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade e, fazendo isso, espero ajudar os com menor capacidade para se defender."

Tanto a ACLU e o Hospital Infantil agradeceram as doações feita por Amber. "Estamos incrivelmente gratos pela Mrs.Heard ter mostrado tanta generosidade e seu apoio para uma defesa importante e necessária para vítimas de violência doméstica", disse o diretor executivo do American, Anthony D. Romero. "Em nome do Hospital Infantil de Los Angeles, equipe e os milhares de pacientes corajosos e suas famílias que se beneficiarão com esta doação, eu gostaria de agradecer a Amber Heard por este tremedo presente. Sua generosidade vai apoiar os tratamentos e curas que salvam vidas que Hospital Infantil de Los Angeles fornece para as crianças criticamente doentes a cada ano", agradeceu o presidente e chefe diretor do hospital, Paul S. Viviano.

Johnny Depp não se manifestou a respeito do divórcio com Amber.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895