Amber Heard retira processo contra comediante que a acusou de difamação

Amber Heard retira processo contra comediante que a acusou de difamação

Doug Stanhope a chamou de manipuladora e disse que ela estava chantageando o ex-marido

Correio do Povo

Assessoria da atriz diz que ela "está seguindo em frente" após o caso

publicidade

Amber Heard, que recentemente doou dinheiro do divórcio com Johnny Depp para caridade após denúncia de violência doméstica, retirou nesta terça-feira um processo que mantinha contra um amigo do ator que a acusara de difamação. Doug Stanhope escreveu em maio deste ano um artigo para o site The Wrap intitulado “Johnny Depp está sendo chantageado por Amber Heard", no qual afirmou que a atriz estava praticando extorsão.

No texto, Stanhope diz que viu Amber manipular Depp por anos, mas que nunca alertou o amigo sobre a má personalidade dela. A celebridade de 30 anos não gostou do conteúdo e entrou na justiça contra o comediante. Contudo, semanas após acordo com o ex-marido, ela anulou o processo. A assessoria da atriz afirmou que “Amber está seguindo em frente, voltando ao trabalho e trilhando um vida normal e feliz”.

Apesar disso, as polêmicas envolvendo o ex-casal continuam. O cantor Marilyn Manson, nesta tarde, comentou que o ator de sucessos como “Piratas do Caribe” e “Edward Mãos de Tesoura” foi “completamente crucificado injustamente” e afirmou que Johnny é “uma das melhores pessoas que ele já conheceu”. “Como meu amigo, eu sei que ele está lidando com isso da melhor maneira possível e ele é um ótimo pai, também. Isso me enche de alegria ao ver seus filhos crescer e serem tão inteligente e tão divertidas”, contou em entrevista ao The Daily Beast.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895