American Academy of Ballet selecionará bailarinos, em Porto Alegre, para curso intensivo

American Academy of Ballet selecionará bailarinos, em Porto Alegre, para curso intensivo

A seleção de brasileiros é para o Curso Intensivo de Verão de 2024 em Nova York

Correio do Povo

A AAB - Academia Americana de Ballet - Escola de Excelência de Verão seleciona candidatos

publicidade

A American Academy of Ballet está recebendo inscrições para audição de seleção de bailarinos brasileiros para o Curso Intensivo de Verão de 2024, em Nova York. A oitiva será realizada no dia 17 de outubro, na Sala da Dança Multipalco Eva Sopher, no Theatro São Pedro. Às 15h, recebe candidatos de 11 a 13 anos e às 17h, candidatos com 14 anos ou mais.

O curso é uma oportunidade para quem deseja aumentar o conhecimento sobre dança e performance no palco, além da troca de experiência com profissionais de várias partes do mundo.

Os bailarinos selecionados nesta audição terão lições na Escola de Excelência de Verão – AAB, Purchase College, onde aprenderão sobre técnica clássica, terão aulas de Neo Clássico, Moderno, Folk Dance e Jazz. As aulas acontecem de 30 de junho a 3 de agosto de 2024, seis dias por semana. 

A AAB - Academia Americana de Ballet - Escola de Excelência de Verão recebe dançarinos vindos de toda a América, além de bailarinos de outros países. Possui um distinto corpo docente que está no topo da profissão. 

A escola possui ótimos programas onde o balé é o foco. Além disso, conta com prêmios de Teatro Musical, Contemporâneo, Neoclássico, Espanhol, Folclórico e Performance. Há uma excelente supervisão, com segurança da Purchase College. Além disso, há o suporte, se necessário, de enfermeiras registradas e conselheiras. Após uma extraordinária experiência no local, muitos dançarinos retornam por diversos anos.

As inscrições podem ser feitas através de formulário online, através do link https://forms.gle/Wy4Vg4VbTRfZAQoB8, ou pelo WhatsApp 51 989006876. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895