"American Horror Story" não terá atores interpretando Donald Trump e Hillary Clinton

"American Horror Story" não terá atores interpretando Donald Trump e Hillary Clinton

Sétima temporada da série terá como tema a eleição presidencial de 2016 dos EUA

Correio do Povo

Criador da série confirmou que não escalará atores para interpretar Trump e Hillary

publicidade

Embora vá abordar a eleição dos Estados Unidos em 2016, a sétima temporada de "American Horror Story" não terá atores vivendo Donald Trump e Hillary Clinton. O criador da série, Ryan Murphy, descartou a possibilidade dos protagonistas da última corrida presidencial norte-americana virarem personagens da produção.

"Os temas de 'American Horror Story' sempre foram fábulas. Então vocês não verão Trump e Clinton como personagens na série", afirmou o showrunner em uma entrevista recente ao canal E!. Ele também explicou como será a aparição dos dois: "Você os verá na televisão. Os primeiros dez minutos da temporada se passarão em uma noite de eleição muito estranha e macabra e algo terrível acontecerá na vida de nossos personagens enquanto eles assistem aos resultados, que é por si só uma história de terror. Então, é uma história de terror em uma história de terror".

As gravações dos novos episódios do seriado começam em junho. A estreia da nova temporada ainda não foi definida, mas especula-se que ocorra já em outubro deste ano. "American Horror Story" está renovada até o nono ano e no Brasil é transmita pela canal pago FX.



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895