Arte & Agenda

Americano diz ter fotografado fantasma de criança morta que o persegue

Ilustrador Adam Ellis tem relatado as atividades da suposta assombração desde agosto em seu Twitter

Segundo o ilustrador, a criança fantasma apareceu em seus sonhos inicialmente
Segundo o ilustrador, a criança fantasma apareceu em seus sonhos inicialmente Foto : Reprodução / Twitter / CP
Você ainda acredita em fantasmas? Aos descrentes e indecisos, talvez a fotografia tirada pelo ilustrador Adam Ellis seja um momento decisivo. Ellis, um norte-americano que vive em Nova York, tem relatado desde agosto em seu Twitter a atividade de um fantasma que ronda seu apartamento e, segundo ele, pretende matá-lo.

A assombração seria a de uma criança morta, que ele supostamente conseguiu fotografar. A imagem foi publicada em seu perfil do Twitter no último dia 7 de novembro. Ellis, que sofre de paralisia do sono, explica que o fantasma da criança veio acompanhado de outros fenômenos sobrenaturais, como, por exemplo, seus gatos olhando para a porta à meia-noite todas as noites.

Segundo o ilustrador, a criança fantasma apareceu em seus sonhos inicialmente, e, depois, ele teria vindo a Ellis em um episódio de paralisia noturna. Ellis acordou aos berros enquanto ele vinha em sua direção. Ellis havia desenhado o garoto quando havia começado a contar sua saga pelo Twitter. Agora, ele afirma que conseguiu fotografá-lo.

Ellis revelou que, em outra ocasião, em um sonho, uma menina teria vindo lhe perguntar: "Você viu o Dear David, não viu?". Segundo ele, a garota lhe disse que o fantasma do menino morto só aparece à meia-noite e lhe permite fazer duas perguntas. Se tentasse fazer uma terceira, teria dito a menina, David mataria Ellis.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio