Amizade entre homens e cães é abordada em "A Caminho de Casa"

Amizade entre homens e cães é abordada em "A Caminho de Casa"

Longa, que estreia hoje, acompanha a história de Bella, uma cadela que tenta voltar para seu lar após ter se perdido

Correio do Povo

Produção aposta na relação de empatia com os animais

publicidade

O filme “A Caminho de Casa”, de Charles Martin Smith (EUA), que estreia nesta quinta-feira, investe na empatia que a amizade entre homens e cães gera no público. A narrativa acompanha Bella, uma cadela que vive com Lucas (Jonah Hauer-King), um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. O universitário e sua mãe (Ashley Judd) criaram Bella desde filhote. O animal sempre se mostrou ativo e brincalhão.

• "Pokémon: Detetive Pikachu" ganha trailer com aparição de Mewtwo

Um dia ela sai de casa perseguindo um esquilo e, ao se dar conta, está perdida. Ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para seu lar. No caminho, ela cruza florestas, montes nevados e rios, superando perigos. Também fará novos amigos, tanto humanos quanto animais. 

Outro lançamento norte-americano é “Calmaria”. Com direção de Steven Knight, este suspense gira em torno de um capitão de barco de pesca (Matthew McConaughey) que vive no Caribe e guarda um passado misterioso. Certo dia, ele é procurado por sua ex-mulher (Anne Hathaway) e seus segredos podem vir à tona com intensidade.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895