Reserve a data de 9 julho para matar a saudade de Belchior (1946 – 2017), o eterno rapaz latino-americano, com o show inédito de Ana Cañas no Yotutube.
A cantora irá interpretar canções de Belchior, como “Alucinação” e “Velha Roupa Colorida”, numa apresentação que também tem caráter solidário. Será gratuita na internet, mas com o intuito de arrecadar fundos, através de uma vaquinha on-line, para pessoas atingidas pela pandemia.
Ana ajudará profissionais da cadeia da música que possuem família e filhos, além de músicos, técnicos de som e vídeo, produtora e empresária, maquiadora, direitos autorais. Ela ainda pretende doar uma parte a projetos sociais que está envolvida pessoalmente, distribuindo cestas básicas e lanches às pessoas em situação de rua.
A ajuda, com qualquer valor, já pode ser feita por meio do site Vakinha.
Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-canas-canta-belchior