Ana Carolina lança em Porto Alegre “#AC ao Vivo”

Ana Carolina lança em Porto Alegre “#AC ao Vivo”

Show acontece dia 27 de março, no Araújo Vianna

Correio do Povo

Cantora se apresenta no Araújo Vianna no dia 27

publicidade

A cantora e compositora Ana Carolina volta à capital para lançar o mais novo DVD “#AC ao Vivo”. O espetáculo acontece no dia 27 de março, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Os ingressos variam de R$ 110 a R$ 225. Após o sucesso da turnê #AC, Ana Carolina lança o sétimo DVD da carreira: “#AC ao Vivo”, gravado em outubro de 2014, em São Paulo. A obra é uma reunião das canções do último álbum da cantora, lançado em 2013, com alguns de seus maiores sucessos e também canções inéditas. Em três formatos – DVD, CD duplo em edição especial (o show completo) e CD com 14 faixas –, o trabalho chega às lojas de todo o país em março.

A apresentação conta com inserções de vídeos com edição e direção de Ana Carolina e filmagens de Monique, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico “Mais forte”, por exemplo, a diretora trouxe da Argentina os renomados dançarinos de tango Ollantay Rojas e Lisandro Eberle. E uma filmagem da performance da dupla passa nos telões do palco.

A sonoridade também ganhou uma nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além da utilização de instrumentos tecnológicos. O setlist mistura canções do álbum, #AC, com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos mais de 15 anos de carreira da cantora. Além disso, o show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para a música “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit do grupo Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova e aplaudida versão de “Coração Selvagem” de Belchior.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895