"É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aquelas palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Que minha cunhada está hospitalizada, ainda em estado bem delicado”, disse Ana.
Segundo informações do R7, o homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o quarto do hotel onde Ana estava hospedada em Belo Horizonte. "Parece cena de filme. O enredo de um grande filme de terror digno de Oscar”, afirmou.
Pádua estaria armado com um revólver calibre 38 e, logo após ingressar no hotel, rendeu o Gustavo Corrêa cunhado de Ana e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. No ataque, Giovana, esposa de Corrêa, foi atingida no abdômen e no braço.
A apresentadora do Hoje em Dia passou vários minutos sob a mira de Rodrigo. Com a arma em punho, ele dizia ofensas e fazia ameaças. "Acho que não vou esquecer dessas imagens nunca mais. Não vou esquecer do que ele me falou, do jeito que ele me olhou, como meu corpo reagiu, como tudo aquilo custou a passar", recordou.