O ator e diretor Andrei Moscheto — fundador do grupo Antropofocus e referência nacional em improvisação teatral — apresenta o espetáculo “Improflix”, no dia 26 de novembro, às 19h30min, no Galpão Floresta Cultural, em Porto Alegre.
Inspirado na experiência de escolher um filme em uma plataforma de streaming, “Improflix” transforma o palco em um ambiente interativo, onde o público define personagens, situações e gêneros cinematográficos, e o elenco improvisa histórias inéditas e imprevisíveis em tempo real.
O espetáculo integra o trabalho do ImprovPoa, projeto de formação em improvisação em comédia comandado por Jaqueline Marques e Kamylla Lemos, e promete uma noite de humor, criatividade e conexão com o público.
WORKSHOP
Andrei Moscheto, referência internacional em improviso, realiza, além do espetáculo em Porto Alegre, um workshop nos dias 22 e 23 de novembro. Representante do International Theatresports Institute, Moscheto traz à cidade um workshop intensivo de improvisação.
Promovido pela escola ImprovPoa, o workshop de Improviso com Andrei Moscheto é uma imersão de dois dias dedicada à prática, à criatividade e à experimentação cênica.
Voltado a artistas, estudantes e entusiastas das artes cênicas, o encontro propõe vivências práticas e reflexões sobre o improviso contemporâneo — conduzidas por um dos maiores especialistas do tema no país.
Serviço:
Local do Workshop: Espaço de Prática – Rua da República, 433, sala 202 – Cidade Baixa, Porto
Alegre
Datas: 22 e 23 de novembro, das 8h às 12h.
Vagas limitadas: 24 participantes. Inscrições limitadas mediante pagamento de taxa.
Inscrições: pelo Instagram @improv.poa.
Espetáculo: “Improflix”, no dia 26 de novembro, às 19h30min, no Galpão Floresta Cultural (rua Conselheiro Travassos, 541), em Porto Alegre.