Angelina Jolie e Brad Pitt têm acordo provisório sobre guarda dos filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt têm acordo provisório sobre guarda dos filhos

Ator deverá passar por exames toxicológicos

AFP

Angelina Jolie ficará com a guarda dos seis filhos em Los Angeles

publicidade

Angelina Jolie chegou a um acordo provisório com Brad Pitt sobre a guarda de seus seis filhos. Foi estabelecido os direitos de visita para o ator, informou nesta sexta-feira a imprensa americana, dez dias após o anúncio do divórcio.

O acordo prevê que Brad Pitt passe por exames toxicológicos, apesar de já ter se submetido a testes de forma voluntária que apresentaram resultados negativos, segundo o site TMZ. Angelina Jolie ficará com a guarda dos seis filhos em Los Angeles, e Brad Pitt terá sua primeira visita supervisionada por um terapeuta, que decidirá qual será o procedimento nas próximas semanas, segundo os termos do acordo, que tem vigência até 20 de outubro. "É um acordo completamente voluntário (e não determina as modalidades de guarda de maneira definitiva", declarou uma fonte ligada ao caso ao site da revista People.

Angelina Jolie, 41, surpreendeu o mundo há dez dias ao anunciar o divórcio de Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 de relação. O FBI informou pouco tempo depois que analisava a possibilidade de abrir uma investigação ligada à declaração de Angelina Jolie de que Brad Pitt tinha um comportamento agressivo com os filhos.

Segundo o site Entertainment Tonight (ET), Angelina Jolie recorreu à especialista em gestão de crises Judy Smith, que deu origem à personagem Kerry Washington na série "Scandal". Brad Pitt contratou os serviços de uma empresa de comunicação de Nova York e o advogado de Beverly Hills Lance Spiegel, de acordo com o ET.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895