"Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nesta quinta nos cinemas

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nesta quinta nos cinemas

História de J.K. Rowling é derivada do mundo de "Harry Potter"

Correio do Povo

Eddie Redmayne é Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

publicidade

O aguardado filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” entra em cartaz nesta quinta-feira. Com direção de David Yates, esta história marca a estreia da escritora J. K. Rowling (da saga “Harry Potter”) como roteirista de cinema. Ela também é a autora do livro homônimo que inspirou o longa e que nasceu como um projeto derivado da série Harry Potter. A publicação é “assinada” pelo mágico Newt Scamander (mais um pseudônimo da escritora) e que se torna objeto de estudo na escola de Hogwarts.

O ator Eddie Redmayne (vencedor do Oscar “A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander no cinema. Ele encarna o notável bruxo que se intitula magizoologista e chega a Nova Iorque dos anos 1920 (cerca de 70 anos antes dos eventos narrados em “Harry Potter”).

Ele chega com sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Por um incidente que foge de seu controle, a mala é aberta e as estranhas figuras que estavam lá dentro fogem, causando apreensão na comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição de seu mundo bizarro aos “trouxas” (humanos comuns) do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar a variedade de criaturas à solta.

O elenco conta ainda com Colin Farrell como Percival Graves; Jon Voight como Henry Shaw; Katherine Waterston como Tina; Alison Sudol como a irmã de Tina, Queenie; Dan Fogler como Jacob; Ezra Miller como Credence; Samantha Morton como Mary Lou; e Jenn Murray como Chastity.

Assista ao trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895