Anitta comemora indicação ao Grammy: "Nunca imaginei que algo assim fosse acontecer"

Anitta comemora indicação ao Grammy: "Nunca imaginei que algo assim fosse acontecer"

Desde 1974, com Eumir Deodato, que um brasileiro não era nomeado para a premiação internacional

Correio do Povo

Desde 1974, com Eumir Deodato, que um brasileiro não era nomeado para a premiação internacional

publicidade

Anitta comemorou a indicação para Artista Revelação na próxima edição do Grammy, que teve a lista dos nomeados divulgada nesta terça-feira (15). A cerimônia acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2023.

"Uau! Uau! Uau! Nunca na vida imaginei que algo assim fosse acontecer. Eu sou do Brasil, pessoal. Quer dizer... Uau! Estou sem palavras. Obrigado, obrigado, obrigado. Serei grata para sempre. Ganhando ou perdendo, esta á a maior conquista que eu poderia ter", escreveu a artista no Twitter.

A brasileira ainda compartilhou um vídeo em que comemora efusivamente o momento do anúncio, e parabenizou os outros indicados na categoria, que tem nomes como Manëskin e Latto. "Muito amor para os outros nomeados fazendo história", completou Anitta.

É a primeira vez de um brasileiro figura no chamado Big Four, as quatro categorias principais do Grammy, desde a edição de 1974, em que Eumir Dedodato concorreu na mesma disputa. Em 1965, Tom Jobim e Astrud Gilberto também concorreram em Artista Revelação, com a última ainda disputando Gravação do Ano.

Ainda esta semana, Anitta se apresentará no Grammy Latino na quinta-feira (17), em que concorre em Gravação do Ano e Melhor Performance de Reggaeton com Envolver, e no American Music Awards no domingo (20), em que disputa a categoria de Melhor Ato Latino.

Veja a comemoração da brasileira:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895