Anitta faz buffet de aniversário totalmente vegano em festa ostentação

Anitta faz buffet de aniversário totalmente vegano em festa ostentação

Comemoração foi dois dias antes da cantora completar 26 anos

AE

Anitta se declarou vegana no começo do ano

publicidade

Seria uma festa apenas para pessoas mais íntimas, familiares e apenas amigos mais próximos. Anitta avisou que, este ano, faria uma celebração mais seleta. No entanto, a comemoração, dois dias antes dela fazer 25 anos, reuniu 600 convidados na noite desta quinta-feira, no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

A festa de Anitta foi a celebração que mais reuniu personalidades por metro quadrado: atores, atrizes, cantores, músicos, modelos, jornalistas, apresentadores de TV, jogador de futebol, youtubers e influenciadores digitais estavam lá.

Os bastidores das comemorações foram registrados no stories da cantora no perfil dela no Instagram. E, logo nos primeiros vídeos, uma surpresa: todas as comidas que foram servidas na festa eram veganas. "Cachorro quente vegano, kibe vegano, coxinha vegana, algodão doce vegano, milk shake vegano. Nem acredito que consegui fazer todo o meu buffe vegano! Não foi nada fácil, mas no fim consegui. Vamos ver se as pessoas vão perceber que é vegano. Acho que eles não vão nem notar", disse Anitta enquanto mostrava uma prévia do que seria servido aos convidados.

Depois que se declarou vegana no início do ano, a cantora começou a receber algumas cobranças dos seguidores, algo que ela quis esclarecer na ocasião: "Todo esse negócio (de ser vegana) é um processo. Não fiquem me cobrando coisas. Eu só quis compartilhar que eu tive a iniciativa, deu vontade de mudar hábitos meus". Um pouco antes de descer para a festa, Anitta desabafou: "Quando fiz a feijoada vegana, todo mundo ficou de preconceito, depois todo mundo amou".

O tema da festa deste ano foi "o fundo do mar". Na mesa do bolo, repleta de docinhos e guloseimas, conchas, estrelas-do-mar e sereias deram o tom da decoração. Para animar os convidados, a festa contou com a participação dos grupos Harmonia do Samba, com o cantor Xande, acompanhado da esposa Carla Peres, e É o Tchan e a participação do Compadre Washington. Anitta não resistiu e começou a batucar com os colegas. E, claro, também cantou na própria festa. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895