Antonela perde o Desafio de Sobrevivência e vai para o Exílio da Ilha Record

Antonela perde o Desafio de Sobrevivência e vai para o Exílio da Ilha Record

Atividade valia a permanência na Vila; Pyong Lee foi mais rápido e continua na batalha pelo prêmio de R$ 500 mil

R7

Antonela perde o Desafio de Sobrevivência e vai para o Exílio da Ilha Record

publicidade

Antonela e Pyong Lee encararam o quinto Desafio de Sobrevivência da Ilha Record na noite desta quinta-feira (26). Por perder a disputa, Antonela é a sexta Exilada da temporada. Já Pyong Lee garantiu a permanência na Vila.

A chegada do Guardião surpreendeu os exploradores. Com ele, estava um recado: chegou a hora de Antonela e Pyong se despedirem dos colegas e partirem para a Arena de Provas.

No início do Desafio de Sobrevivência, os competidores deveriam pegar as bolas que estavam dentro das gavetas das pirâmides. O próximo passo era atravessar todos os obstáculos sem deixar a bola cair do recipiente furado ao meio. Caso os participantes deixassem a bola cair antes da marca central, eles teriam que retornar ao início da fase. Se a bola caísse após a marca, era permitido continuar do meio do percurso.

No final do trajeto, foi preciso encaixar 15 bolas nos lugares corretos sem encostar as mãos. Se alguma delas caísse, eles voltariam à marca central. Com todas as bolas na mesa, bastava posicionar a bandeira e anunciar a vitória. Pyong Lee foi o mais rápido e venceu o desafio. Já Antonela se muda para o Exílio. Antes de se despedir, Antonela deixou dois pedaços do mapa para Pyong e dois para Nadja. Sabrina Sato anunciou ainda que Pyong é o próximo Comandante do ciclo.

O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da Ilha Record no PlayPlus.com.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895