Any Gabrielly assina contrato internacional com gravadora Republic Records

Any Gabrielly assina contrato internacional com gravadora Republic Records

Gravadora cuida de grandes nomes da música como Ariana Grande, Taylor Swift e The Weeknd

Correio do Povo

Any Gabrielly, ex-integrante do Now United

publicidade

Any Gabrielly, ex-integrante do Now United, assina contrato com a Republic Records para carreira solo. A gravadora internacional cuida de grandes nomes da música como Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd, entre outros.  

“Any já cruzou a América Latina como uma força global. Estamos muito animados de tê-la no nosso time nesse novo capítulo de sua vida, que sem dúvidas promete ser o melhor até agora”, diz Wendy Goldstein, Co-Presidente da Republic Records.  

Em 2022, Any se despediu do grupo Now United fazendo sua última turnê como integrante. Além disso, a cantora esteve em Londres e Los Angeles com parceiros de composição, dando o pontapé inicial em seu caminho solo.  

Any que tem sua carreira administrada pelo empresário Simon Fuller, contou um pouco sobre essa nova etapa: 

"Só tenho a agradecer ao Simon e toda a equipe da Republic Records por confiarem em mim e no meu trabalho. Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando" 

Simon Fuller, criador de grandes nomes como American Idol, So You Think You Can Dance e empresário de Spice Girls, comenta esse grande momento de sua, já antiga, trajetória ao lado da cantora “Any é uma daquelas artistas excepcionais que são simplesmente impossíveis de ignorar. Ela está destinada a coisas extraordinárias. Estou muito feliz de ter o Monte Lipman como parceiro novamente e apresentar a Any ao mundo, e criar uma nova estrela.”  


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895