Arte & Agenda

Aos 70 anos, Mick Jagger vai se tornar bisavô em 2014

Líder dos Rolling Stones sairá em turnê com a banda no ano que vem

Jagger será bisavô
Jagger será bisavô Foto : AFP / CP
Aos 70 anos, o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, está prestes a se tornar bisavô. A neta do cantor britânico, Assisi, 21, dará à luz no começo do ano, anunciou sua mãe, a socialite Jade Jagger, 42, ao jornal “Sunday Times”.

Jagger teve sete filhos, com quatro mulheres diferentes. Jade é sua única filha com a primeira companheira, a modelo nicaraguense Bianca Jagger, com quem foi casado por oito anos. O bebê será o primeiro filho de Assisi com o namorado, o chef Alex, de acordo com o jornal.

Bisavô em turnê

Os Rolling Stones comemoraram seu 50º aniversário no ano passado, com shows em estádios da Grã-Bretanha e América do Norte. Esta semana, a banda anunciou uma nova turnê na Austrália e Nova Zelândia em 2014.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 21 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio