Após Fox cancelar, Brooklyn Nine-Nine vai ganhar nova temporada pela NBC

Após Fox cancelar, Brooklyn Nine-Nine vai ganhar nova temporada pela NBC

Emissora resolveu agir após tristeza manifestada por fãs da série

AE

Emissora resolveu agir após tristeza manifestada por fãs da série

publicidade

Na última quinta-feira, a Fox anunciou que Brooklyn Nine-Nine, que está na quinta temporada, não será renovada. A notícia causou muita tristeza nos fãs e, com a comoção, a NBC resolveu agir. A emissora anunciou que vai produzir uma sexta temporada da série. As informações são da Hollywood Repórter. Como é uma série com grande audiência na TV americana, a notícia de que seria cancelada gerou muita surpresa.

Logo após o anúncio, serviços de streaming como Hulu e Netflix e as emissoras CBS e NBC manifestaram interesse em continuar Brooklyn Nine-Nine, e foi a NBC quem ficou com o trunfo e comprou os direitos da Universal TV, responsável pela série. Serão 13 episódios novos, que continuarão sob o comando dos atuais produtores Mike Schur e Dan Goor. "Desde que nós vendemos essa atração para a Fox, eu me arrependi de tê-la deixado ir, e é um ótimo momento de levá-la de volta para a casa onde ela pertence", disse Robert Greenblatt, chefe da divisão de entretenimento da NBC.

"Mike Schur, Dan Goor e Andy Samberg cresceram na NBC e nós estamos muito emocionados que uma das comédias mais inteligentes, divertidas e com melhor elenco em tanto tempo vai fazer parte da nossa programação", afirmou. Schur e Goor produziram algumas séries da NBC, então a parceria com a emissora é de longa data. Atualmente, Schur tem a série The Good Place e Abby's na programação, e os dois juntos já produziram Parks and Recreation. No Brasil, Brooklyn Nine-Nine pode ser assistida pela Netflix, onde há quatro temporadas disponíveis.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895