Após guitarrista ser acusado de agressão, Apanhador Só interrompe atividades

Após guitarrista ser acusado de agressão, Apanhador Só interrompe atividades

Guitarrista foi acusado pela ex-companheira de violência psicológica e física

Correio do Povo e AE

"Cometi muitos erros dentro da minha relação com a Clara", admitiu Felipe

publicidade

A banda gaúcha Apanhador Só, umas das grandes apostas do rock nacional nos últimos anos, anunciou a suspensão de suas atividades por tempo indeterminado após a atriz e escritora Clara Corleone acusar seu ex-marido, o guitarrista Felipe Zancanaro, de traições, violência psicológica e física. De acordo com ela, o músico inclusive quebrou um dedo dela em uma das discussão. Com isso, foram canceladas apresentações no restante do mês.

Em um texto publicado em sua conta pessoal no Facebook, Clara afirma que Felipe assumiu tê-la traído com mais de quarenta mulheres durante as viagens da banda. Clara admitiu que também traiu Felipe ao longo do período de cinco anos - eles estão separados há mais de três. Ele conta que decidiu divulgar o caso porque a banda gravou uma música em seu novo disco, "Meio Que tudo É Um", cujo título é um grito de guerra feminista, "Linda, Louca e Livre". "Foi um tapa na minha cara", diz ela no texto.

Felipe se manifestou em seu Facebook. "Cometi muitos erros dentro da minha relação com a Clara. Venho fazendo uso de drásticas experiências pra buscar não reproduzir mais esse tipo de comportamento", declarou. O Apanhador Só também divulgou uma nota, na rede social.

 


Com isso, as apresentações que o grupo realizaria no Theatro São Pedro foram suspensas. O espaço já informou a forma de ressarcimento a quem já havia adquirido ingressos. "Informamos que os shows da Apanhador Só, agendados para os dias 19 e 20 de agosto, foram cancelados. Quem adquiriu os ingressos na bilheteria pode solicitar o ressarcimento até 27 de agosto (domingo). O ressarcimento online será automático. Horário da bilheteria: Segunda a sexta, das 13h às 18h30 ou até o horário de início do espetáculo. Sábados e domingos, das 15h até o horário de início do espetáculo. Nos dias 19 e 20, a bilheteria permanecerá aberta até o horário previsto para as sessões da Apanhador Só." 

Um show que seria realizado no fim do mês no Calourada DCE Unisinos 2017 já havia sido cancelado antes do anúncio da banda. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895