Após polêmica, Ed Motta pede desculpas via Facebook

Após polêmica, Ed Motta pede desculpas via Facebook

Cantor havia escrito que público brasileiro o atrapalha nos shows na Europa

Correio do Povo

Ed Motta pede desculpas por sua publicação no Facebook

publicidade

Após criar polêmica na sua página do Facebook, Ed Motta se redimiu na tarde desta sexta-feira e pediu desculpas pela publicação que desmerecia o público brasileiro em seus shows na Europa – no mesmo post ele pediu para que parassem de pedir "Manuel", a canção mais famosa da sua carreira, por só falar e cantar músicas em inglês nas apresentações.

O cantor escreveu nesta sexta-feira na sua rede que todo mundo erra, inclusive pessoas públicas como ele. O texto, conforme ele, foi fruto de desabafos. “A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc”, escreveu.

Por não ter medo de se expor, Motta disse que não se amendronta por suas fraquezas e pediu desculpas a quem tenha se sentido ofendido “pela forma raivosa e equivocada” sobre algo que atrapalha seus shows no exterior, quando, segundo ele, se está num momento fráfil emocionalmente no palco.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895