Após transplante capilar, Zezé Di Camargo afirma ter vergonha de aparecer careca

Após transplante capilar, Zezé Di Camargo afirma ter vergonha de aparecer careca

Graciele Lacerda, noiva do cantor, ainda disse que antes da operação, Zezé estava ficando com o cabelo ralo na região da coroa

Correio do Povo

Para manter o tradicional topete, o cantor optou elo transplante capilar

publicidade

Enquanto gravava um stories no Instagram, Graciele Lacerda, de 43 anos, contou recentemente que Zezé Di Camargo, de 61, está careca. A influenciadora perguntou ao noivo se podia filmá-lo, mas o cantor sertanejo não deixou. Ela explicou que ele estava com vergonha por ter raspado o cabelo para realizar um implante capilar.

No último sábado, 27, o cantor fez a sua primeira aparição após realizar um implante capilar. Em vídeo postado nas redes sociais, o cantor explica o motivo de estar sumido na internet.
“Estou aqui, não queria aparecer, estava meio escondido porque raspei a cabeça, né? Fiz um implante de cabelo aqui em cima. Estava ficando ralo o cabelo. Não estava careca ainda, mas estava caminhando para ficar”, explicou ele em vídeo.

Zezé decidiu fazer o procedimento estético porque estava ficando com o cabelo ralo na região da coroa, onde muitos homens têm calvície. Além disso, resolveu realizar um implante de preenchimento nas entradas laterais da cabeça. O motivo são alguns pequenos espaços que vêm incomodando o artista.

Segundo fontes, o procedimento de Zezé não é como o de pacientes que fazem transplante capilar e precisam raspar a cabeça. O dele é apenas uma espécie de preenchimento nos locais em que ele tem menos cabelos.

"Antes que piorasse, ele já fez a reposição, o transplante capilar nessa 'regiãozinha', só que ele quis raspar tudo para fazer. Era só um pedaço, mas ele quis raspar tudo.", comentou sua noiva.

Graciele contou, também, que o cabelo do artista já cresceu um pouco, mas ainda não está do jeito que ele gosta. "Já cresceu bastante, vai ficar cabeludo para fazer aquele topete dele. Estava ficando ralinho, como ele gosta de bastante topete ele repôs o que estava falhando", finalizou.

O Dr. José Carlos Maruoka, médico da Clínica Pineapple Hair Brasil, especialista em transplante capilar com mais de 13 anos de experiência, respondeu algumas questões em relação ao caso do sertanejo e do procedimento capilar.

Tendo iniciado o procedimento no mês de janeiro, daqui a quanto tempo mais ou menos o doutor acha que poderíamos ver novamente o famoso topete do cantor, agora com mais preenchimento e volume?

Dr. José Carlos Maruoka (DR.): A velocidade de crescimento capilar varia um pouco de um organismo para outro, porém, de forma muito geral, por volta do mês de julho perceberemos uma grande diferença.

Como o doutor julga um homem de 61 anos decidir realizar uma operação dessas? É normal e seguro para essa idade?

DR.: Atualmente, um homem de 61 anos pode ter a autoestima restaurada e se sentir mais jovem após a cirurgia, uma vez que o cabelo é um sinônimo também de jovialidade e autocuidado. É totalmente normal e seguro. Na clínica onde atuo, atendo muitos pacientes acima de 60 anos.

Sendo artista, quais os cuidados que ele precisaria tomar daqui em diante? O que ele deveria ou não fazer?

DR.: Os cuidados pós transplantes são gerais, nada de específico devido a profissão. Porém, exige cuidados com exposição excessiva ao Sol, atividade física nas primeiras semanas, cuidados também com cosméticos utilizados no período de recuperação, etc.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895