Após um 2022 de recordes, Anitta deseja carreira mais calma

Após um 2022 de recordes, Anitta deseja carreira mais calma

A cantora também revelou que assinou para trabalhar como atriz em dois projetos neste ano

R7

Anitta fez show com visual em homenagem à revolucionária brasileira Anita Garibaldi

publicidade

Já é Carnaval em São Paulo. Faltando aproximadamente um mês para a data oficial, a folia tomou conta da capital paulista no último domingo, dia 15, ao som de Anitta. A voz de "Envolver" trouxe o projeto "Ensaios da Anitta" para a Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, e pôs aproximadamente 12 mil pessoas para dançar, mesmo embaixo de chuva.

O evento tem como tema "Guerreiras", e a artista se apresentou em São Paulo com um look em homenagem a Anita Garibaldi. Antes de subir ao palco, a cantora conversou com a imprensa e falou sobre o que o público pode esperar do seu bloco de Carnaval em 2023: "Vem mais guerreiras, algumas outras mulheres que eu admiro e inspirações. Acho que a galera vai gostar bastante".

Após um 2022 repleto de recordes e de ela ter feito seu nome fora do país, seus fãs querem mais. Sem querer criar muitas expectativas, ela mandou um recado ao público. "Estou trabalhando com mais calma, deixando as coisas prontas para lançar depois, quando eu estiver com mais confiança. Então, não é para esperar muito, não, pois quando não se espera muito se entrega tudo", explicou, em resposta durante a coletiva de imprensa.

Além do Carnaval, a voz de "Versions of Me" revelou que já tem dois projetos como atriz assinados, que serão filmados ao longo deste ano após o Carnaval. Mas o foco de 2023 é levar uma vida mais tranquila. "Esse ano quero descansar bastante, porque tenho dois projetos como atriz, que vou filmar durante o ano, e começo depois do Carnaval. Mas quero ficar mais tranquila em relação a tudo: música e show. Quero passear mais, me divertir mais", falou.

O show

Anitta subiu ao palco do Memorial da América Latina exatamente às 17h41, mas desde as 12h já havia fãs grudados na grade do evento e bem próximos do palco, para não perder nenhum momento do show. Como é o caso de Ozana e Clo, que vieram de São Carlos, no interior de São Paulo, para acompanhar a primeira parada do Ensaios da Anitta na capital.

Fã da cantora desde que ela começou, essa foi a primeira vez que Clo participou do ensaio de Carnaval da garota de Honório Gurgel. "Está sendo incrível, eu cheguei às 6h em São Paulo e vim direto pra cá porque eu sou muito fã dela. Fui até na ambulância tomar um remédio, tudo por ela", contou aos Estadão, aos risos

Já Ozana estava acompanhando o evento pela segunda vez e não poupou elogios à produção da cantora: "Está tudo perfeito! É a minha segunda vez no Ensaios, e a Anitta não erra nunca".

Com muita animação, Anitta não parou nem por um segundo no palco e só saiu dele por volta das 21h30 — intercalando seus grandes sucessos do início da carreira, como Show das Poderosas, com novos hits do EP À Procura da Anitta Perfeita e sons do Carnaval, como Arerê, de Ivete Sangalo. Tanto os fãs que estavam na grade como Reynaldo Giannechini, Maisa, Bruno Fagundes, Fiuk, Marina Ruy Barbosa e outras celebridades se divertiram durante as quatro horas de shows.

A voz de "Boys Don't Cry" também recebeu alguns convidados, como Luedji Luna, Xand Avião, Filipe Ret, Glória Groove e Valesca Popozuda. O que o público não esperava era que Anitta preparasse uma grande surpresa com as últimas convidadas, Gloria e Valesca: o lançamento de Proibidona. As três cantoras se uniram em um feat, apresentado pela primeira vez no palco da Arena Carnaval SP, mas ainda sem data concreta de lançamento.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895