Arte & Agenda

Apanhador Só receberá banda mexicana para show na Capital

A banda gaúcha toca ao lado de Descartes a Kant, no próximo dia 25

Apanhador Só recebe banda mexicana para show em Porto Alegre
Apanhador Só recebe banda mexicana para show em Porto Alegre Foto : Reprodução Facebook / Divulgação / CP
Formada por Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro, Fernão Agra e André Zinelli, a Apanhador Só é um dos grandes destaques da cena alternativa gaúcha. Seu mais recente trabalho, "Antes que tu conte outra" foi produzido através de um projeto de financiamento coletivo e recebeu o prêmio de álbum do ano pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Igualmente independentes, os mexicanos da Descartes a Kant estão na estrada desde 2001 e já abriram shows de Sonic Youth, Yeah Yeah Yeahs, Yo La Tengo, Stereo Total, The Melvins entre outros.

No próximo dia 25 eles tocam juntos no Centro Cultural Zona Sul (Landel de Moura, 430), na Capital. O show está marcado para às 18h e os ingressos custam R$ 30.




Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 5 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio