Apresentações do musical "O Mágico de Oz" em Porto Alegre são canceladas
Espetáculo teria duas sessões na Capital em agosto
publicidade
De acordo com comunicado oficial, todos os canais oficiais estarão recebendo solicitações de reembolso. Para as compras feitas nas bilheteria, o estorno poderá ser solicitado até o dia 26 de agosto de 2018 no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e os ingresso adquiridos.
Já nas compras realizadas pela internet, os ingressos poderão ser cancelados de três maneiras: diretamente pelo site fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”; enviando um e-mail com o título "CANCELAMENTO O MÁGICO DE OZ" para falecom@uhuu.com; ou pela opção "Ajuda" disponível no site. O procedimento e prazo de reembolso irão depender da forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: o estorno acontecerá de forma automática na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura;
- Cartão de Débito: 15 dias úteis para reembolso;
- Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.
O comunicado também informa que "conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito".