Apresentações previstas para sexta-feira são adiadas na Capital

Apresentações previstas para sexta-feira são adiadas na Capital

Shows de Carlinhos Carneiro cantando Bidê ou Balde, da dupla Daniel Lemos e Douglas Malharo e a peça “A Fome”, da Cia Espaço em Branco, tiveram as suas apresentações canceladas

Correio do Povo

Carlinhos Carneiro participa da live solidária aos atingidos pelas cheias no RS, que será realizada na terça-feira, às 18h30min, pelo YouTube do Estúdio Soma

publicidade

Em função das chuvas no Rio Grande do Sul, vários eventos previstos para esta sexta-feira foram adiados. Um dos shows cancelados foi o de Carlinhos Carneiro celebrando os 25 anos da Bidê ou Balde, que estava previsto para às 21h30min de hoje, no Espaço Marin, localizado no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Segundo o produtor Francisco Bretanha, o show foi remarcado para 12 de maio, no mesmo local.

Outro show cancelado foi a turnê “BahUai”, do músico gaúcho Daniel Lemos e do mineiro Douglas Malharo que ocorreria às 19h desta sexta-feira, no Teatro Fuga (rua dos Andradas, 673), no Centro Histórico da Capital. A produção do show ainda não informou a nova data de realização da apresentação que integra uma turnê por seis capitais do país.

Devido às chuvas, a Secretaria Municipal da Cultura e Economia Criativa, por meio da Coordenação de Artes Cênicas, cancelou todas as apresentações no Teatro Renascença e na Sala Álvaro Moreyra, localizados no Centro Municipal de Cultura, até o dia 5 de maio. Desta forma, as apresentações do espetáculo “A Fome” ocorrerão de 10 a 12 de maio, na sexta e sábado às 20h, e no domingo às 19h. Quem adquiriu ingressos antecipados para este final de semana, poderá assistir ao espetáculo no próximo final de semana. A direção da Cia. Espaço Branco também entrará em contato com os compradores para mais esclarecimentos. A equipe do espetáculo lamenta o ocorrido e se solidariza com as vítimas deste novo evento climático.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895