Arena Selvagem retorna em cartaz em duas sessões no Teatro de Arena
capa

Arena Selvagem retorna em cartaz em duas sessões no Teatro de Arena

Sob direção de Inês Marocco, peça ganhou prêmio de Melhor Espetáculo do Braskem em Cena 2019

Por
Correio do Povo

Arena Selvagem será apresentado às 20h e às 23h59min de 18 de outubro de 2019

publicidade

Após levar o principal troféu do 14º Braskem em Cena 2019, o espetáculo Arena Selvagem retorna aos palcos do Teatro de Arena em duas sessões no dia 18 de outubro, sexta-feira. O Grupo Cerco encena a peça, sob direção de Inês Marocco, às 20h e às 23h59min — conhecida como sessão maldita. Os ingressos já estão à venda no Sympla e variam de R$ 20 a R$ 40. A classificação etária é de 16 anos.

Nesta montagem, o Grupo Cerco convida o público a entrar em uma arena onde os seres humanos se encontram com sua animalidade. O espetáculo foi construído através de pesquisa no Centro de Documentação e Pesquisa em Artes Cênicas do Teatro de Arena, que conta com textos dramáticos, livros de artes cênicas e videoteca. Além dos textos teatrais, Arena Selvagem reúne conteúdos científicos, fragmentos de contos e cenas criadas pelo elenco.

A peça conta com oito artistas em cena, revezando-se em diversos personagens. São eles: Anildo Böes, Eduardo Schmidt, Elisa Heidrich, Kalisy Cabeda, Manoela Wunderlich, Martina Fröhlich, Marina Kerber, Philipe Philippsen.