Ariana Grande anuncia show em prol das vítimas do atentado em Manchester

Ariana Grande anuncia show em prol das vítimas do atentado em Manchester

Cantora publicou um comunicado nesta sexta-feira

Correio do Povo

"Nossa resposta a essa violência deve ser ficando mais juntos", escreveu a cantora

publicidade

Ariana Grande anunciou, nesta sexta-feira, que fará uma apresentação beneficente em Manchester para as vítimas do atentado que matou 22 pessoas e feriu outras dezenas na saída de seu show, na segunda-feira. A cantora divulgou um comunicado em suas redes sociais dizendo que não quer "seguir o resto do ano sem ser capaz de dar uma força aos meus fãs, da mesma forma que eles me dão força". "Nossa resposta a essa violência deve ser ficando mais juntos, para nos ajudarmos, nos amarmos mais, e cantar ainda mais alto e viver com mais carinho e generosidade que antes", escreveu.

Um dia após o atentando, Ariana Grande publicou uma mensagem no Twitter dizendo estar "destruída" e também lamentou a morte de jovens e crianças que acompanhavam seu espetáculo. Ela também voltou aos Estados Unidos e suspendeu sua turnê até o início de junho. Agora, de acordo com a nota, ela vai retornar à "incrível e brava cidade de Manchester" para passar um tempo com seus fãs e fazer uma apresentação para arrecadar fundos para as famílias e vítimas do ataque. O show, no entanto, ainda não tem data para acontecer e todos os detalhes serão informados pela própria cantora quando estiverem acertados.

O texto da artista começa dizendo que seu "coração, orações e profundos sentimentos estão com as famílias do atentado e seus familares" e que nada pode ser feito, por ela ou qualquer outra pessoa, para acabar com a dor que eles estão sentindo. "No entanto, eu estendo minha mão, meu coração e tudo que eu consiga dar para vocês, caso queiram ou precisem da minha ajuda em qualquer sentido. A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e a nossa vida daqui para frente".

"Desde o dia que começamos a turnê 'Dangerous Woman', eu disse que o show, mais do que tudo, era feito para ser um espaço seguro para os fãs. Um lugar para fugir de tudo, para celebrar, para ficar bem consigo mesmo. Para encontrar amigos que conhecia só online. Para se expressar. Isso não vai mudar", afirma ela. "A música é feita para nos curar, para nos unir, para nos fazer feliz. E é isso que ela vai continuar fazendo com a gente. Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias e eu vou pensar em todos em tudo o que fizer para o resto de minha vida", concluiu.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895