Artistas de Londrina fazem show beneficente em prol do RS

Artistas de Londrina fazem show beneficente em prol do RS

Toda a renda da portaria será revertida em doações para órgãos, entidades e instituições de ajuda no estado

Correio do Povo

Entre as atrações confirmadas estão a dupla Lucca e Matheus, a dupla Mauro & Matheus.

publicidade

Um set list londrinense de peso sobe ao palco da casa noturna 2800 Music Club (Av. Higienópolis, 2800), nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 23h, para uma noite inteira de show beneficente em prol das vítimas e da tragédia com as chuvas no Rio Grande do Sul. A apresentação vai reunir diversos grupos e bandas da cidade que não vão cobrar o cachê nesse dia. Toda a renda da portaria, cujo ingresso custa R$ 20, será revertida em doações para órgãos, entidades e instituições de ajuda no estado.

“É um evento bem legal, que vai reunir os principais e maiores músicos de Londrina, todos sensibilizados com as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Nenhum artista irá cobrar o cachê, a portaria será 100% revertida em doação e até mesmo os funcionários, promoters e donos irão comprar o ingresso para ajudar na doação”, ressalta Danilo Xavier, diretor artístico casa noturna.

Entre as atrações confirmadas estão a dupla Lucca e Matheus, a dupla Mauro & Matheus. A cantora Marina Fonseca, o cantor Fernando, a dupla Dan & Juca, o cantor Arthur Prado, o cantor Matheus Vilela, o DJ Mr, o DJ Alpine e a dupla Marques & Rodrigo, entre outros. “Infelizmente, as pessoas do Rio Grande do Sul estão impossibilitadas de entrar em suas casas, em seus lares, dormirem em suas camas. O mínimo que a gente pode fazer é se solidarizar e ajudar essas pessoas. Então, a gente vai se unir, fazendo o que a gente faz de melhor, que é cantar e levar alegria, para tentar levar esperança a quem precisa. Tenho certeza de que juntos conseguiremos fazer a diferença”, ressalta Dan, da dupla Dan & Juca.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895