Arte & Agenda

Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro estão na Roça

Paulo Nunes assumiu o cargo de Fazendeiro

Aryane Steinkopf  e Yudi Tamashiro estão na Roça
Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro estão na Roça Foto : Reprodução / Rede Record / CP
A ex-panicat Aryane Steinkopf e o apresentador Yudi Tamashiro estão na Roça. Os dois perderam a Prova do Fazendeiro para o ex-jogador de futebol Paulo Nunes. Além de escapar da berlinda, ele se tornou dono do cargo mais importante da Fazenda. 

Paulo Nunes está imune na próxima votação e tem o direito de indicar alguém para Roça. O Fazendeiro delegou as novas obrigações dos peões na madrugada desta segunda-feira.

Prova do Fazendeiro:

Cada participante contava com uma estrutura em forma de “L” com duas fases distintas – um túnel vertical e um túnel horizontal. Esses túneis eram ligados e possuíam três tipos diferentes de obstáculos intercalados para serem atravessados: alguns trechos com bolas; outros com tramas de elásticos e cordas; e outros com estacas de madeira que deviam ser retiradas do alambrado para dar passagem. O primeiro participante a percorrer a estrutura e sair de dentro dela seria o novo Fazendeiro.


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 27 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio