As lives nacionais que embalam o domingo

As lives nacionais que embalam o domingo

Gustavo Lima, Léo Santana, A Bela e os Tenores, Simone, Larissa Luz e Emicida fazem shows nas plataformas virtuais

Vera Pinto

Larissa Luz interpreta canções de seu novo disco, “Trovão!!”, no show pela série Música #emcasacomsesc

publicidade

Gusttavo Lima, que na última terça gravou seu novo DVD, “The Legacy”, convocou um time de peso da música sertaneja e do forró, para sua quinta live, a partir das 14h, no YouTube @gusttavolimaoficial. O cantor interpretará sucessos e antecipará algumas novidades, na apresentação transmitida diretamente de Pernambuco, intitulada “Buteco Bohemia Sunset”, que contará com as participações de Matheus & Kauan, Rai Saia Rodada e Wallas Arrais.

Ao lado de nomes como Ferrugem e Dilsinho, Léo Santana faz live, a partir das 15h, pelo YouTube. Já o trio A Bela e os Tenores apresenta “Live pela Vida”, às 16h, pela plataforma Eventin, diretamente do Teatro J. Safra (SãoPaulo). O show aberto para todo país, transita entre o erudito e o popular, nas interpretações dos cantores líricos Armando Valsani, Giovanna Maira e Jorge Durian. O programa contém clássicos italianos, como “O Sole Mio” e  “Caruso”, entre outros.  Como ocorre tradicionalmente todos os domingos, Simone (Instagram @simoneoficial) atende pedidos de fãs e canta seus sucessos, a partir das 18h, em lives acompanhadas por nomes consagrados da MPB. 

Às 19h, Larissa Luz (foto) é atração do Música #emcasacomsesc, série com programação diária de shows ao vivo do Sesc São Paulo, cuja transmissão acontece pelo instagram.com/sescaovivo e youtube.com/ sescsp. A cantora interpreta músicas do seu novo disco, “Trovão!!”, no qual constrói um "ritual baile", que propõe uma conexão do sublime com o terreno, atualizando mitos yorubás e conduzindo um encontro entre som e movimento na pista. Lançado no ano passado, o disco conta com a participação de Luedji Luna, Lazzo Matumbi e Ellen Oléria. Cantora, compositora e atriz soteropolitana, Larissa vem se tornando uma grande representante da música negra contemporânea da Bahia. Ela representou Elza Soares no musical “Elza”, que estreou em 2018, e já dividiu palco com Otto, Paula Lima, Baiana System, Mariene de Castro e Gabi Amarantos.

Encerrando a agenda, às 21h o rapper Emicida se apresentará em live no BeApp, plataforma de streaming que acaba de chegar no Brasil e tem promovido apresentações de artistas do mundo todo. Para participar dessa, é ncessário fazer o download do aplicativo. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895