Atentado em Manchester aterroriza artistas e celebridades

Atentado em Manchester aterroriza artistas e celebridades

Astros da música amigos de Ariana Grande foram alguns que expressaram horror com o ataque

AFP

Atentado ocorreu na saída de um show da cantora Ariana Grande

publicidade

O atentado que causou pelo menos 22 mortes e deixou 59 feridos na noite de segunda-feira em Manchester, ao fim do show da cantora pop Ariana Grande, comoveu artistas e celebridades do mundo inteiro, que expressaram seu horror. A cantora americana, cujo show havia terminado pouco antes da explosão da bomba, declarou-se "destruída" em seu Twitter, que conta com 45 milhões de seguidores. "Destruída. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", tuitou Ariana. Ela suspendeu sua turnê por tempo indeterminado.


"Choramos a morte de todas essas crianças e familiares cuja vida foi roubada por este ato covarde", tuitou seu agente, Scooter Braun, que também representa o cantor Justin Bieber. A rapper americana Nick Minaj, que já interpretou várias músicas com Ariana Grande, tuitou: "meu coração está ferido pela minha irmã Ariana e por todas as famílias atingidas por este trágico acontecimento no Reino Unido. Vidas inocentes foram perdidas".


Já Taylor Swift, também amiga de Ariana Grande, enviou "todo o seu amor". "Meus pensamentos, orações e lágrimas por todos os atingidos pela tragédia de Manchester esta noite", acrescentou. Katy Perry tuitou que estava com o "coração partido por todas as famílias esta noite. Com o coração partido por Ari. Com coração partido pelo estado desse mundo", terminando com um emoji que representava um rosto triste. O roqueiro britânico Liam Gallagher escreveu que estava "em estado de choque completo e totalmente destruído pelo que aconteceu em Manchester, amor e luz para todas as famílias atingidas".


A ex-estrela do Manchester United David Beckham escolheu o Instagram para expressar seus pêsames. "Notícias de Manchester que nos partem o coração. Como pai e ser humano, o que aconteceu me entristece profundamente. Meus pensamentos estão com todos os que foram atingidos por esta tragédia".




 A jovem atriz e cantora americana Sabrina Carpente, que recentemente fez um show em Manchester com o grupo britânico The Vamps, declarou estar comovida: "acabo de tocar em Manchester... é uma coisa de louco... não tenho palavras. Sinto muito". O cantor e ator americano John Legend, que colaborou com Ariana Grande em uma canção para o último sucesso da Disney "A Bela e a Fera", enviou uma mensagem de "amor para o Reino Unido, ArianaGrande e todos os fãs que sofreram este ataque. Com o coração partido".


A atriz e diretora mexicana Salma Hayek, que está no Festival de Cannes, declarou que sua filha ia para o show de de Ariana Grande em Londres, cancelado depois da tragédia em Manchester. "Estou aterrorizada e não sei como dizer isto a minha filha", confessou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895