Ator de "Bacurau" relata luta contra a Covid-19: "Vivi coisas tenebrosas"

Ator de "Bacurau" relata luta contra a Covid-19: "Vivi coisas tenebrosas"

Thomás Aquino diz que ficou dez dias na UTI e teve uma embolia pulmonar provocada pela doença

R7

Thomás Aquino usou as redes sociais para contar sobre o período que lutou contra a Covid-19

publicidade

Thomás Aquino, intérprete do personagem Pacote no filme Bacurau, usou as redes sociais para contar sobre o período que lutou contra a Covid-19. Hospedado na casa dos pais há cinco dias, após a alta médica, o ator relatou a experiência amarga que teve com vírus. Tive covid, e devido a ela, uma complicação: embolia pulmonar. Fiquei na UTI por 10 dias e vi e vivi muitas coisas tenebrosas. Não desejo para ninguém", disse.

Thomás disse que está convicto de sua recuperação total. "Essa foto representa minha determinação de reabilitar meu corpo que está debilitado devido a covid. Perdi 7kg de massa muscular, e agora estou fazendo fisioterapia em casa", contou. Mas estou vivo, meus exames estão melhorando cada dia, me sinto mais firme e confiante. Um processo de paciência, foco e fé. Tudo passa", acrescentou. 

Thomás finalizou o post mandando um recado: "Para aqueles que ainda têm familiares e amigos internados ou com covid, há esperança! Há vida e força! Foco, força e fé. Tudo se transformará", escreveu. "E aqui também deixo minha solidariedade para aqueles que perderam alguém especial em suas vidas devido a este vírus, mas que mantenham a fé e a esperança de que tudo passa.. o tempo cura. O tempo nos ensina. O tempo nos acolhe e nos acaricia com sua sabedoria. É difícil... sei. Mas você não está só", encerrou. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895