Ator de "Superbad" e "Jogo de Amor em Las Vegas" morre aos 46 anos

Ator de "Superbad" e "Jogo de Amor em Las Vegas" morre aos 46 anos

Ben Best também fez sucesso ao criar e participar da série "Eastbound & Down"; na web, famosos lamentaram a perda

R7

Ben Best morreu um dia antes de fazer 47 anos. Causa é desconhecida

publicidade

O ator Ben Best morreu aos 46 anos, apenas um dia antes de completar 47 anos. 

Best participou de comédias como Metendo os Pés Pelas Mãos, Superbad: É Hoje, Jogo de Amor em Las Vegas, O Elo Perdido e O Segurança Fora de Controle.

Ele também ganhou muitos fãs ao criar e participar da série Eastbound & Down, com Danny McBride, Steve Little, Katy Mixon e Elizabeth De Razzo. A causa da morte de Ben não foi revelada até o momento.

Como roteirista, ele escreveu a série, além dos filmes Metendo os Pés Pelas Mãos e Sua Alteza?, estrelado por famosos como Danny McBride, James Franco e Natalie Portman.

A produtora Rough House Pictures, responsável por Eastbound & Down, publicou a notícia da morte em sua página no Instagram.

"É com o coração pesado que dizemos adeus ao nosso bom parceiro Ben Best. Nós o perdemos um dia antes que ele completasse 47 anos. Um grande amigo e uma força criativa. Ele nos inspirou e nos fez rir. Charmoso e hilário. Partiu cedo demais. Te amamos e sentimos sua falta", dizia o texto.

Seth Rogen, que trabalhou com Best em Superbad e O Segurança Fora de Controle, lamentou a morte do amigo: "Descanse em paz, Ben Best. Lembro de vê-lo como Chuck em Metendo os Pés Pelas Mãos e pensar: 'Preciso trabalhar com esse cara'. Me sinto honrado de ter trabalhado com ele, e ainda mais por ter curtido com ele e estar em sua companhia. Assistam ao filme hoje e aproveitem a genialidade dele". 

Brooks Wheelan, ator do programa Saturday Night Live, Havaí Cinco-0 e Operação Big Hero: A Série também lamentou a perda. "Ben Best escreveu meu filme favorito de todos os tempos. Metendo os Pés Pelas Mãos me mostrou que você não precisa de toneladas de dinheiro para fazer algo, só precisa ser envolvente e divertido. Muito triste que um herói morreu hoje". 

O ator Paul Walter Hauser, de Cruella, elogou Best: "Como o Ben Best morreu? Um dos caras mais engraçados do mundo. Isso é um saco, cara. 47 é muito novo".


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895