Arte & Agenda

Ator Marcos Paulo passa a respirar sem a ajuda de aparelhos

Artista permanece na UTI sem previsão de alta

Marcos Paulo luta contra câncer no esôfago
Marcos Paulo luta contra câncer no esôfago Foto : Ricardo Rimoli / Pressphoto / CP Memória
O ator e diretor Marcos Paulo apresentou grande melhora nesta quinta. Segundo boletim divulgado no final da tarde pelo Hospital São José, no Rio de Janeiro, ele passou a respirar sem a ajuda de aparelhos e iniciou a alimentação por sonda. O ator, porém, permanece na UTI sem previsão de alta.

No último dia 14, Marcos Paulo, que desde maio luta contra um câncer no esôfago, foi submetido a uma cirurgia. O procedimento para remoção do tumor durou cerca de 10 horas e transcorreu sem complicações.

Aos 60 anos, Marcos Paulo é diretor do núcleo da TV Globo responsável pelo humorístico Os Caras de Pau. No cinema, estreou como diretor neste ano com o filme Assalto ao Banco Central.


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 7 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio