Atores de "De Volta Para o Futuro" se reencontram em noite de pôquer

Atores de "De Volta Para o Futuro" se reencontram em noite de pôquer

Evento foi promovido pela organização do ator Michael J. Fox

AE

Encontro entre os atores ocorreu quase 35 anos depois do lançamento do primeiro filme

publicidade

Os protagonistas da franquia de filmes "De Volta Para o Futuro" publicaram fotos de um reencontro que ocorreu na noite de quarta-feira. Michael J. Fox e Christopher Lloyd se encontraram em um jogo de pôquer, promovido pela organização de Fox.

O encontro ocorreu quase 35 anos depois do lançamento do primeiro filme, em um evento organizado pela The Michael J. Fox Foundation, uma organização beneficente criada por Fox para encontrar a cura para a doença de Parkinson e garantir o desenvolvimento de terapias a partir de investimentos.

Fox foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 1991, e ficou afastado de grandes produções durante dez anos, quando os sintomas da doença pioraram. Entre 2013 e 2014 ele protagonizou uma série, "O Show de Michael J. Fox", que mostrava um personagem tendo que lidar com a doença.

A franquia "De Volta Para o Futuro" conta com três filmes, lançados, respectivamente, em 1985, 1989 e 1990. Michael J. Fox vive o jovem Marty McFly, que viaja para o passado e para o futuro com a ajuda do cientista Emmett Brown, ou Doc Brown, vivido por Christopher Lloyd. As produções fizeram um grande sucesso, e renderam um musical lançado em 2020. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

All in with @mrchristopherlloyd at @michaeljfoxorg Poker Night!

Uma publicação compartilhada por Michael J Fox (@realmikejfox) em


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 22 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895